Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

PBGÁS inicia obras de expansão de rede nos bairros de Catolé e Centro de Campina Grande

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão e o diretor Técnico Comercial, Odilson Nóbrega, visitaram, na última semana, as obras de expansão da rede de distribuição de gás natural e potenciais clientes industriais e comerciais no município de Campina Grande.

A Pbgás está investindo somente este ano cerca de R$ 1 milhão para a construção de 1,2 km de rede nos bairros do Catolé e Centro, passando pela rua Aristides Ferreira da Cruz, Tomaz Soares de Sousa, Avenida Vigário Calixto e entorno do Açude Velho. As obras, que atualmente estão na rua Vigário Calixto, foram iniciadas na primeira semana de setembro e terminam em meados de outubro.

O diretor-presidente da PBGÁS, Jailson Galvão, destacou o momento de expansão em Campina Grande com avaliação dos projetos que serão incluídos no orçamento 2022 como o avanço da rede para o centro de Campina para inclusão de novos clientes residenciais e comerciais e também expansão da rede no distrito de Velame para inclusão de novas indústrias metalúrgicas. “Temos clientes com potencial de consumo de gás natural e vamos priorizá-los em nossas futuras instalações com a perspectiva de duplicação dos investimentos na cidade no próximo ano”.

Acompanhados dos gerentes de Mercado Industrial e Automotivo, Alairson Gonçalves, do gerente Regional de Campina Grande, Renato Vilarim e de Comunicação, Clóvis Gaião, os diretores da PBGÁS visitaram a metalúrgica Fergel e a metalúrgica Plurimetais, futuros clientes do gás natural, no Distrito de Velame. Foram tratados com os empresários José Bonifácio Leite e Marcel Sá Dantas sobre o projeto de expansão de rede no distrito industrial do Velame.

Em seguida, os gestores da Pbgás visitaram a indústria Alpargatas e trataram sobre a expansão do consumo do gás natural na indústria que produz as tradicionais sandálias Havaianas e um posto de combustível da Rede São Luiz, que pretende fornecer GNV no próximo ano. Outro empreendimento visitado foi o BR Pólo Shopping que está em obras e contará com 1500 lojas e box, três praças de alimentação e sua direção demonstrou interesse em utilizar o gás natural como combustível nas praças de alimentação.

O diretor Técnico Comercial, Odilson Nóbrega, destacou o potencial industrial e comercial de Campina Grande. “Está no nosso visor o projeto de expansão da rede de gás para o Br Pólo Shopping, que está em construção e com previsão de término em dezembro de 2022, e investimentos em expansão de rede para atender a indústrias no Distrito Industrial do Velame.    Campina Grande por sua vocação comercial e industrial é uma das prioridades dentro dos planos de expansão da companhia”, completou Odilson.

 

Fonte: PBGÁS / Comunicação

Related Posts