Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

SCGÁS: El Señor Asador de Brasa: novo restaurante movido à Gás Natural inaugura em Florianópolis

a noite da última segunda-feira (04), o chef Alysson Muller realizou um jantar pré-abertura do seu novo empreendimento em Florianópolis, o restaurante El Señor Asador de Brasa. O evento contou com a presença do Presidente da SCGÁS, Willian Anderson Lehmkuhl. Este é o quinto restaurante do chef Alysson Muller e o terceiro do Grupo que utiliza Gás Natural na capital. O diferencial do El Señor é que o Gás Natural será utilizado juntamente com o carvão, já que a maioria dos pratos terá finalizações na brasa.

Cinco chefs renomados do Brasil também estavam no evento e assinaram o menu especial “Conexão Floripa” junto com Alysson Muller. A inauguração para o público em geral será na próxima quarta-feira, 06. Além das finalizações na brasa, o restaurante terá preparações como paella marineira, camarão, bacalhau de forno, entre outros.

“Gostaria de agradecer a presença da SCGÁS, que é a melhor empresa para um restaurante trabalhar. Há uma relação verdadeira de todas partes, porque é muito vantajoso e econômico trabalhar com Gás Natural”, comentou o Chef Alysson Muller, que utiliza Gás Natural há sete anos em seus restaurantes. Além do El Senõr, o Allys Classic Burguer e o Artusi, restaurantes que pertencem ao Grupo Allyson Muller, também são abastecidos com Gás Natural. Os outros dois empreendimentos, Rosso e Karabã, no Norte da ilha de Florianópolis, não são abastecidos pelo insumo por questões logísticas.

“No Rosso que é um trabalho, eu tenho que ligar pro cara do Gás, temos que conferir, cuidar pra não congelar o Gás, tem todo o perigo de acabar o gás, daqui a pouco troca o gás.  No Artusi, por exemplo, eu não me incomodo, o gás tá ali. Eu uso quanto eu preciso, não preciso ficar conferindo, então é muito tranquilo”, comenta Muller acerca das vantagens do uso do Gás Natural. Ele destaca também que, além da comodidade, percebe diferença no faturamento nas operações que utilizam o Gás Natural.

Ao todo, 137 restaurantes utilizam Gás Natural em Santa Catarina e 28 deles estão em Florianópolis.

“O Chef Alysson Muller tem alguns dos restaurantes mais renomados de Florianópolis e conta com a parceria do Gás Natural. Estamos muito felizes de prestigiar a abertura de mais um empreendimento que utiliza o insumo, porque sabemos que o gás natural traz mais comodidade e economia para os donos de restaurantes porque tem tarifa regulada e é encanado, ou seja, o fornecimento é contínuo”, comenta Willian Anderson Lehmkuhl.

 

Fonte: SCGÁS / Comunicação

Related Posts