A Comgás está no WhatsApp! Quer agilidade no seu dia a dia? Resolva tudo pelo nosso canal oficial no WhatsApp agora mesmo! Confira alguns serviços que você pode tratar diretamente com a Cris: Ligação e religação de gás, Troca de titularidade, 2ª via da conta, Consulta de débitos, Parcelamento, Análise de Consumo, Agendar, Reagendar e Cancelar Visita, Cadastro de débito automático e conta por e-mail, Informar leitura e muito mais a um clique de distância!
Leia mais: https://www.comgas.com.br/noticias/atendimento-whatsapp/
Fonte: Comgás / Comunicação
Related Posts
Gás em São Paulo fica até 2,3% mais barato com reajuste
Consumidores residenciais e comerciais da Comgás pagarão tarifas de gás encanado mais baixas a partir desta terça (10) com o reajuste anual dado pela Arsesp. A empresa atende 95 municípios, incluindo a...
Comgás foi premiada em duas categorias no Customer Centricity World Series
A Comgás foi premiada no Customer Centricity World Series, um evento internacional de reconhecimento de iniciativas de Customer Experience (CX): Digital Strategy / Transformation e Best Customer...