A Compass, empresa do segmento de gás natural que pertence ao grupo Cosan, anunciou nesta quarta-feira (09) que chegou a um acordo com uma companhia não revelada para venda de participação minoritária da Gaspetro em sete distribuidoras de gás.
A empresa destaca que o processo de aquisição dos ativos da Gaspetro ainda está em andamento e que a eficácia da venda das participações depende da efetiva aprovação do negócio.
A Petrobras assinou, em julho de 2021, contrato para venda de sua participação de 51% na Gaspetro para a Compass, por R$ 2 bilhões. Na terça-feira (07), a Superintendência-Geral do Cade deu aval para a operação.
Fonte: Valor Online
Related Posts
STF atende a pedido da ANP e adia processo sobre gasoduto Subida da Serra
O STF suspendeu por mais 30 dias o processo que discute a competência regulatória sobre o gasoduto Subida da Serra, localizado no estado de São Paulo. A corte ainda cancelou a audiência de conciliação...
Sulgás divulga relatório de sustentabilidade de sua acionista
A Sulgás divulgou o Relatório de Sustentabilidade 2024 da sua acionista, a Compass. O documento é publicado anualmente pela empresa. A edição deste ano dá destaque para várias ações da Sulgás, em especial,...

