O site Paraíbonline entrevistou o presidente da PBGás, Jailson Galvão, sobre que investimentos estão previstos para Campina Grande nos próximos meses.
Segundo ele, em 2022 e contando também com as previsões já traçadas para o ano que vem, a expectativa é de aportes da ordem dos R$ 3 milhões a serem empregados nos serviços de expansão da rede de gás canalizado do município.
“Esses serviços estarão concentrados, por exemplo, na região do Centro da cidade, sobretudo nas localidades próximas ao Açude Velho. Mas também teremos expansões na área do Velame e no Ligeiro, onde atenderemos o chamado Polo da Moda”.
Fonte: PBGás / Comunicação
Related Posts
PBGÁS emite nota de pesar pelo falecimento do engenheiro Francisco Guedes
A lamenta o falecimento na madrugada desta segunda (06) do funcionário Francisco de Assis Guedes, 79 anos, engenheiro da Companhia durante 23 anos. Francisco faleceu após complicações decorrentes de um...
PBGÁS: expansão da rede vai atender Cabedelo e o Polo Turístico Cabo Branco
A PBGÁS celebra, nesta sexta (25), 30 anos de existência desempenhando um papel fundamental na economia da Paraíba com a diversificação da matriz energética aliada ao desenvolvimento econômico e sustentável...