Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Ricardo Hatschbach, CEO da GasBrasiliano, visita projeto Sonhando Alto de Araraquara

No dia 13 de setembro, o CEO da GasBrasiliano, Ricardo Hatshbach, visitou o projeto “Sonhando Alto”, no polo da Escola Estadual Pedro José Neto, em Araraquara. Desenvolvido pela Associação Araraquarense de Basquetebol (ABA), o projeto tem o objetivo de desenvolver crianças e adolescentes da rede pública e privada de ensino por meio do basquete na área educacional e conta com o patrocínio da GasBrasiliano desde 2015.

A instituição engaja seus alunos, em sua maioria carentes, além dos especiais, a ampliarem seus conhecimentos por meio do esporte na busca de soluções para amenizar a desigualdade social. Esse trabalho proporciona uma abertura de oportunidades para mudarem suas vidas, como foi o caso do atleta Reynan dos Santos, que começou a fazer parte do projeto quando tinha 9 anos e, hoje, com 18 anos, é campeão da NBB e uma promessa para a NBA do Brasil.

Na ocasião, Hatshbach conversou com alunos e dirigentes do projeto e emocionou-se ao ser presenteado com uma camisa do Projeto na cor grená. “Foi uma honra realizar essa visita e poder passar uma mensagem de perseverança aos meninos, de nunca desistir, independentemente dos desafios, e sempre mantendo o olhar para frente na busca dos sonhos. Nós enxergamos a educação como fator essencial para o crescimento do nosso país. Acreditamos em um futuro melhor, a começar pelas nossas crianças e, por isso, apoiamos o Sonhando Alto desde 2015”, explica Hatshbach.

Fonte: GasBrasiliano / Comunicação

Related Posts