Com a presença do Governador Jorginho Mello, nesta segunda 05 de junho às 14h no Auditório do Centro Administrativo do Governo, será assinada a Resolução Aresc n° 256. A Resolução autoriza instalação do Ponto de Entrada – PE de Siderópolis.
Num valor estimado de 38 milhões de reais, o investimento irá potencializar ainda mais a capacidade de fornecimento de gás em toda a região sul do Estado, passando de 1,255 milhões para mais 3,055 milhões de metros cúbicos/dia, mais que dobrando a capacidade de oferta de gás natural na região.
Essa iniciativa irá garantir maior segurança operacional para a rede de Gás Natural na região sul e um aumento na eficiência de toda a cadeia produtiva, beneficiando milhares de consumidores. Compromisso com o desenvolvimento econômico do Estado é o objetivo comum do Governo de Santa Catarina, da Aresc e da SCGÁS.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
ETC 10 inaugurada em Siderópolis traz novas soluções tecnológicas e eleva o padrão na distribuição de gás em Santa Catarina
A SCGÁS inaugurou neste mês, em Siderópolis, a Estação de Transferência de Custódia ETC 10, principal entrega do Projeto Redes do Sul. Além de ampliar a capacidade de distribuição de gás natural na região,...
Criciúma, Tijucas e São Francisco do Sul lideram consumo de gás natural em Santa Catarina
O ranking de consumo de gás natural em Santa Catarina registrou mudanças recentes e aponta uma nova configuração entre os principais polos consumidores do estado. Dados da SCGÁS mostram que São Francisco do...

