Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Com apoio da SCGÁS, CASACOR SC 2023 inaugura em Balneário Camboriú

Na última quinta (08) começou mais uma edição da CASACOR Santa Catarina, com o apoio da SCGÁS. Sediada em Balneário Camboriú, a mostra possui 27 ambientes criados a partir da temática “Corpo & Morada”, e fica aberta ao público até 23 de julho de 2023 no residencial The Spot One, em Balneário Camboriú. Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é considerada a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, e em várias regiões do Brasil, renomados arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas.

Um dia antes da inauguração, a casa abre as portas para receber apoiadores, convidados e imprensa em um Open Day. No evento, a SCGÁS se fará presente através de seus colaboradores, acompanhados por representantes de clientes urbanos e construtoras parceiras também convidadas.

Além da aproximação com cidades nas quais a distribuidora visa expandir o mercado residencial, o objetivo também é estreitar laços com arquitetos, essenciais para ampliar o mercado consumidor.

Atualmente, mais de 22 mil unidades residenciais são abastecidas pelo Gás Natural em Santa Catarina. Até 2027, a SCGÁS projeta conectar 33.239 residências a uma opção energética prática, limpa e segura. Dentre eles, o residencial The Spot One, que sedia o CASACOR SC em Balneário, também receberá gás canalizado até o final deste ano. O empreendimento é o primeiro residencial do Sul do país conectado a um shopping, o Balneário Shopping, que já é abastecido pelo insumo.

Uma solução energética eficiente, segura e moderna, o Gás Natural chega aos condomínios por tubulações projetadas para uma distribuição contínua. Assim, não há mais espaços ocupados com centrais de gás, aproveitando-se melhor as áreas comuns. O gás canalizado reduz a emissão de poluentes, pois sua queima é mais completa e eficiente. Adotar este sistema é uma escolha inteligente que tem sido feita cada vez mais pelos catarinenses.

Fonte: SCGÁS / Comunicação

Related Posts