A Ultragaz desenvolveu uma plataforma exclusiva para conexão direta com startups de diferentes segmentos, com intuito de unir desafios e oportunidades. A partir do sistema, é possível apresentar os serviços diretamente à empresa.
As soluções devem ser voltadas para temas como segurança, especialmente para toda a cadeia de valor; eficiência, produtividade e sustentabilidade; experiência do cliente, com ações de inteligência artificial para aprimorar a estratégia; e energia no agronegócio, com aplicação de energia nos processos pós-colheita para contribuir com a transição energética.
“Com este novo canal, buscamos estabelecer conexões ainda mais próximas com outras empresas que possam oferecer soluções impactantes para o nosso negócio e que nos ajudem a suprir cada vez mais rapidamente às necessidades dos nossos clientes”, diz a gerente de Desenvolvimento de Produto da Ultragaz, Ana Eliza Vairo.
Os interessados podem fazer conexão com a Ultragaz por meio de um formulário e contato disponíveis no site. A partir das contribuições, a companhia vai realizar o matchmaking das soluções com as áreas de negócio com intuito de aproximar e facilitar o acesso ao ecossistema de inovação.
Fonte: Energia Hoje
Related Posts
Distribuidoras acusam leilões da Petrobras de puxar alta de gás de cozinha
O presidente Lula culpa os distribuidores pelo aumento do gás de cozinha, o GLP, mas as empresas afirmam que é a Petrobras a grande vilã da alta. A empresa nega. Sob condição de anonimato, distribuidores...
Preço do diesel S-10 cai 0,8% nos postos uma semana após queda de 4,6% nas refinarias Petrobras
O preço médio do litro do diesel S-10 nos postos de abastecimento no Brasil teve uma leve queda na semana de 6 a 12 de abril, período seguinte à redução do preço do combustível nas refinarias da Petrobras....