No último dia 13, a SCGÁS prestigiou mais uma edição do maior concurso jornalístico de Santa Catarina, o 24º Prêmio da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC). A cerimônia aconteceu no Lira Tênis Clube, mais de 26 jornais estiveram presentes, concorrendo em 9 categorias.
Em discurso, o Diretor Presidente da concessionária, Otmar Muller, ressaltou o potencial do jornalismo regional, que em suas palavras “é a melhor maneira para se levar informações de qualidade para toda comunidade catarinense”. Os presentes na solenidade tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o Plano Plurianual da empresa por meio de vídeo institucional.
Há mais de 5 anos, a Adjori firma parceria com a SCGÁS, que reconhece a força da comunicação pública e acredita que o jornalismo regional é a ponte que leva informações para as comunidades atendidas pelo Gás Natural em Santa Catarina.
49º Congresso de Jornalismo
Além da presença na premiação, a SCGÁS foi convidada para compor um dos painéis da 49ª edição do Congresso de Jornalismo da Adjori, que ocorreu no dia 13. Representando a Companhia, a Gerente de Marketing e Comunicação Adriana Ramos participou do debate “Os Poderes e a Sociedade Civil Organizada na Imprensa Local e Regional”, juntamente com porta-vozes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), do Governo de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) e outros comunicadores do meio político, institucional e empresarial.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
SCGÁS alcança a marca de 10 mil clientes residenciais em Criciúma
A SCGÁS celebra um marco significativo em Criciúma, com a conquista de 10.198 mil clientes residenciais. Este número reflete a crescente adesão da cidade ao gás natural, que, ao lado de 24 clientes...
SCGÁS: 25 anos de operação e mais de 30 mil catarinenses atendidos
A SCGÁS completa 25 anos de operação do sistema de distribuição de gás natural no estado. A companhia interligou seu primeiro consumidor em 7 de abril de 2000 e, desde então, consolidou-se como uma das...