A Potigás participou e apoiou o I Fórum da Rede Mulher de Valor, promovido pela CDL de Natal (RN), por compreender a importância do empoderamento feminino e da autonomia financeira das mulheres. O evento, que aconteceu no Teatro Riachuelo, no último dia 12, reuniu centenas de mulheres empreendedoras de diversos segmentos.
A diretora-presidente da Potigás, Marina Melo, coordenou o painel: Mulheres à Frente – Empreendedorismo Corporativo e Liderança Feminina, onde abordou a presença das mulheres em espaços de comando hegemonizados por homens. “De todas as distribuidoras de gás do país, apenas duas são presididas por mulheres”, destacou.
“A gente se habitua a participar de fóruns, reuniões e eventos onde só há homens, especialmente no campo das energias, mas não podemos naturalizar isso sem questionar”, complementou Marina. A Rede Mulher de Valor busca fortalecer e conectar empreendedoras para promover a transformação social e econômica através do empreendedorismo feminino.
Fonte: Potigás / Comunicação
Related Posts
Governo do RN, através da Potigás, avança na construção de gasoduto na região Oeste
Realizada pelo Governo do Estado, através da Potigás, a obra do Polo Gás Sal, segue em ritmo acelerado e já atingiu 13% de execução física total, com mais de 1.600 metros de gasodutos lançados entre os...
Potigás anuncia 23 projetos contemplados no Edital Natural Como Fazer o Bem 2024/2025
A Potigás divulgou, na segunda (24), a lista dos projetos selecionados pelo Edital Natural Como Fazer o Bem 2024/2025. Com um investimento total de R$ 1 milhão, o programa visa patrocinar iniciativas...