Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Necta celebra 25 anos com planos para um futuro mais sustentável

No último dia 11, a Necta Gás Natural completou 25 anos de atividades. Tudo começou quando a empresa recebeu do estado de São Paulo a concessão dos serviços públicos de gás canalizado para o noroeste do Estado. Em outras palavras, há 25 anos a Necta recebeu a missão de desenvolver a infraestrutura em uma região que representa quase 60% da área territorial do estado. Um grande desafio, pois naquele momento o que havia era o Gasbol e um contrato de concessão.

Tornar a vida dos clientes mais simples e segura, e impactar a comunidade com projetos sociais relevantes são algumas das diretrizes da empresa.

Durante estes anos muita coisa aconteceu. “A Necta tem cumprido a sua missão, já são mais de 1.300 km de rede de distribuição espalhada por 42 municípios, atendendo mais de 45 mil clientes. Neste período, a Necta nunca teve um acidente com morte ou afastamento, o que demonstra o compromisso com um dos valores mais importante da companhia, a segurança das pessoas”, elenca Rodrigo Cayres, diretor administrativo-financeiro da empresa.

Para celebrar a data, colaboradores e diretores participaram de um café da manhã que contou com a apresentação do CEO da Necta, José Eduardo Moreira, e do diretor administrativo-financeiro Cayres.

Já na parte da tarde foi a vez de conhecer mais sobre alguns projetos incentivados com o apoio da Necta, como o Alma (Academia Livre de Música e Artes), a FIL (Feira Internacional do Livro), ambas de Ribeirão Preto, e a ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara), mostrando como a empresa está conectada à sociedade e às cidades em que atua. As soluções técnicas eficientes e confiáveis, bem como a conexão e o relacionamento da Necta com os clientes também foram destacados.

Durante a apresentação dos projetos incentivados e da opinião de empresas clientes, os colaboradores da Necta perceberam o impacto de seu trabalho na vida das pessoas, no cotidiano e nas atividades produtivas das empresas, no presente e no futuro de todos.

Mas a comemoração não para por aí. Ao longo de 2024, a companhia celebrará seus 25 anos em ações culturais e esportivas, e em participação em eventos, apresentando o mote “Desde 1999 tornamos a sua vida mais simples e segura”. Para a diretoria da Necta, 25 anos são apenas o começo.

“Para os próximos anos, uma de nossas principais diretrizes será cumprir o nosso papel no desenvolvimento do biometano, contribuindo desta forma com o estado de São Paulo, o país e o mundo. A descarbonização da matriz energética é um objetivo do mundo todo, e a Necta está comprometida em cumprir o seu papel e contribuir para a busca de um futuro mais sustentável. Também continuam sendo diretrizes prioritárias da Necta o desenvolvimento de mercados e clientes ainda não atendidos, mantendo a segurança das pessoas e a satisfação dos clientes atuais e futuros”, observa Cayres.

Fonte: Necta / Comunicação

Related Posts