Na última quinta (05), a Algás realizou uma visita à Natville, em União dos Palmares, com o objetivo de fortalecer parcerias e promover a troca de conhecimentos sobre práticas sustentáveis. Na visita foi destacada a importância de alinhar práticas aos princípios da sustentabilidade, colaborando com a comunidade local em projetos que gerem impactos positivos.Estavam presentes o diretor presidente da Algás, Ediberto Omena, o diretor técnico, Fábio Morgado, o gerente André Cabral e o gerente comercial, Fábio Sousa, e foram recebidos pelo gerente da Natville, José Carlos. Com essa visita, a Algás reafirma seu compromisso com a inovação sustentável, buscando sempre gerar impactos positivos para Alagoas.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Algás fortalece parceria com a UFAL em agenda voltada à inovação e desenvolvimento
A Algás realizou uma visita institucional à Universidade Federal de Alagoas com o objetivo de fortalecer o diálogo e ampliar oportunidades de colaboração em projetos voltados à inovação, pesquisa e...

