Nesta quinta (07) a Algás esteve presente no evento “Gás Natural para uma Transição Energética Sustentável e Igualitária”, promovido pela Abegás e pela Copergás. Com uma programação de palestras e debates, o encontro reuniu representantes do MME, da EPE, da Petrobras, e de distribuidoras de gás de diversos agentes do mercado para discutir o papel fundamental do gás natural e do biometano na transição para uma matriz energética mais sustentável. Com sua participação, a Algás reafirma seu compromisso na construção de um futuro energético mais limpo e responsável. A Companhia está comprometida em fortalecer seu posicionamento no setor, investindo em ações que não apenas atendam às necessidades de seus clientes, mas que também promovam a sustentabilidade e contribuam para o desenvolvimento de Alagoas.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás promove palestra sobre ética e compliance para gestores da companhia
Reforçando seu compromisso com a integridade, a transparência e as boas práticas de governança corporativa, a Algás realizou uma palestra sobre ética e compliance voltada aos gestores da companhia. O...
Vale mira biometano como substituto do gás natural na produção de pelota, mas ainda vê desafios
A Vale enxerga o biometano como alternativa ao gás natural no processo de produção de pelotas no Brasil, de olho no início da vigência do CBAM – o imposto sobre o carbono na Europa. A gerente de...

