A Naturgy pretende captar pelo menos 53 mil clientes no próximo ano, com investimentos de R$ 5,6 milhões. O anúncio foi feito pelo gerente de Operações Territoriais Metropolitanas da empresa, André Otoni, durante o 14º Seminário de Instalações (Semin). A expectativa é que o aumento no número de clientes ocorra, em parte, por novas edificações, pequenas indústrias, postos de GNV. Além do crescimento no mercado residencial habitado, com investimentos em expansão de rede, crescimento da malha, o que ainda incluirá o comércio dessas regiões. Otoni também abordou os benefícios do gás natural, perspectivas de crescimento, focos de atuação, canais e recursos para alcançar os resultados. O encontro promoveu debates entre as cadeias produtivas dos instaladores, concessionárias de serviços públicos do Rio de Janeiro e fabricantes de materiais técnicos.
Fonte: EnergiaHoje
Related Posts
Banho quente com economia e segurança
O prazer de um banho quente no inverno fica ainda maior se vier acompanhado de uma economia na conta de gás e da tranquilidade de saber que a família está em segurança. Esse é o objetivo por trás das dicas...
Tecnologias avançadas fortalecem a segurança das redes de distribuição de gás natural
Por trás do gesto simples de ligar o fogão e fazer um café existe um nível avançado de tecnologia. Desde que chegou ao país em 1997, a Naturgy tem incorporado inovações que fortalecem a segurança de suas...

