O protagonismo feminino nunca esteve tão forte na MSGÁS.
Pela primeira vez em sua história, a empresa tem uma mulher no comando: a CEO Cristiane Schmidt, que em julho de 2024 passou a liderar os rumos da estatal ao futuro em um momento de transformações e inovação. Ao seu lado, um time de mulheres fortalece essa trajetória, com Gisele Barreto Lourenço, diretora de Finanças; Helaine Cristina, gerente de Engenharia e Tecnologia; Regiane Schio, gerente de Segurança, Meio Ambiente e Saúde; e Bernadete Rangel, gerente de Licitações e Contratos. Juntas, elas integram a força feminina de 51 mulheres que, em um quadro de 110 colaboradores, ocupam posições estratégicas e desempenham papéis essenciais na construção de uma marca cada vez mais forte e inclusiva.
Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a MSGÁS não apenas comemora as conquistas femininas, mas reafirma seu compromisso com a equidade e a valorização da diversidade. Essa evolução reflete uma estratégia corporativa que impulsiona inovação, eficiência e crescimento sustentável.
“Mais do que um momento de comemoração, o Dia Internacional da Mulher simboliza uma luta contínua por direitos, autonomia e crescimento profissional. A presença feminina em posições-chave na MSGÁS representa um avanço essencial em um cenário onde inovação e resiliência são fundamentais para o futuro das organizações corporativas”, destaca Cristiane Schmidt.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
MSGÁS se aproxima de operação com energia limpa e economia significativa
O projeto de instalação da usina fotovoltaica no almoxarifado da MSGÁS segue avançando com importantes conquistas. Após a finalização das obras civis e da montagem dos equipamentos, o projeto foi aprovado...
MS pode se tornar referência nacional de biometano
A CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, afirmou no Circuito Biogás dos Estados que Mato Grosso do Sul tem potencial para se tornar referência nacional na produção de biometano. O Estado ocupa hoje a oitava...