No último dia 24, a CEO da MSGÁS, Cristiane Schmidt, se reuniu com o diretor do Instituto de Energia da PUC-Rio (IEPUC) e o professor Eloy Fernandez y Fernandez para discutir uma nova parceria voltada à capacitação dos colaboradores da companhia.
O objetivo é oferecer cursos atualizados que atendam às crescentes exigências do setor de energia, especialmente em um cenário de transição energética. “O maior ativo de uma empresa são seus colaboradores, e, por isso, investir em capacitação contínua é essencial. Estamos buscando no Instituto de Energia da PUC-Rio formatar um curso para a nossa equipe da MSGÁS. Afinal, somos a melhor distribuidora de gás natural do Brasil. Somos pequenos, mas muito eficientes”, destacou Cristiane Schmidt. Criado em 2003, o IEPUC se destaca por sua abordagem interdisciplinar no setor energético, abrangendo aspectos técnicos, regulatórios, econômicos, sociais e ambientais.
A iniciativa reforça o compromisso da MSGÁS em manter sua equipe preparada para os desafios e oportunidades do mercado de energia.
Fonte: MSGÁS / Comunicação
Related Posts
Em entrevista à FM Cidade, presidente da MSGÁS garante abastecimento e anuncia chegada histórica do gás a Dourados
Mato Grosso do Sul vive um momento de pleno desenvolvimento econômico, e a infraestrutura de gás natural é um dos principais motores desse crescimento. Foi com essa mensagem otimista que a presidente da...
Governança e lucro recorde: MSGÁS consolida sua independência financeira como motor do desenvolvimento de MS
Mato Grosso do Sul vive um momento histórico de atração de investimentos e crescimento econômico acima da média nacional. Em balanço estratégico sobre o primeiro trimestre de 2026, a presidente Cristiane...

