O governo de Goiás reduziu em 95% a alíquota do ICMS incidente sobre o GNV e biometano que serão usados pelos ônibus do transporte da Região Metropolitana de Goiânia e municipais de Anápolis. O decreto, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, regulamenta o desconto que baixa para 5% o imposto.
Fonte: Diário do Transporte
Related Posts
18/06/2026 Notícias
Vale mira biometano como substituto do gás natural na produção de pelota, mas ainda vê desafios
A Vale enxerga o biometano como alternativa ao gás natural no processo de produção de pelotas no Brasil, de olho no início da vigência do CBAM – o imposto sobre o carbono na Europa. A gerente de...
17/06/2026 Notícias
Gasmig quer assinar ainda em junho contrato bilionário para receber biometano
A Gasmig pretende fechar até o final de junho um contrato de R$ 1 bilhão para comprar biometano, como é chamado o combustível semelhante ao gás natural, mas com menor pegada de carbono. A estatal mineira...

