No último dia 21, a Gasmig realizou o Kickoff Gasmig 2026, primeiro grande evento do ano.
O evento abre as comemorações pelos 40 anos da Companhia e foi realizado em formato híbrido.
O encontro reuniu colaboradores de Belo Horizonte, Contagem e dos Centros de Distribuição do interior.
Durante o evento, o presidente Carlos Camargo de Colón, ao lado dos diretores Rodrigo Pazzini e Alessandro Marques, apresentou os novos direcionadores da Gasmig, propósito, missão, ambição e valores agora ainda mais alinhados à estratégia e aos objetivos de crescimento da empresa.
Também foram destacados os principais resultados de 2025, como a inauguração do gasoduto Centro-Oeste, e as perspectivas para o ciclo 2026-2031, que prevê investimentos da ordem de 2,4 bilhões de reais em interiorização, expansão da rede e aumento do volume de gás distribuído, com destaque para oportunidades em biometano, expansão no Sul de Minas e as oportunidades para o gás veicular no abastecimento de frotas pesadas.
A agenda contou ainda com um painel sobre segurança, reforçando o marco de 1.203 dias sem acidentes de trabalho com afastamento, e um painel sobre pessoas e liderança, que tratou do papel dos líderes no desenvolvimento das equipes, no engajamento e na promoção da saúde mental.
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Gasmig recebe 3º Encontro do Segmento Residencial Abegás
O evento que reúne profissionais do setor de gás natural para discutir as melhores práticas comerciais aplicadas ao mercado urbano chegou a Minas Gerais a pedido dos próprios participantes, interessados em...
Gasmig espera assinar com GeoMit seu primeiro contrato de biometano no Triângulo Mineiro
A Gasmig espera assinar esta semana, com a GeoMit, o seu primeiro contrato de longo prazo para aquisição de biometano. O acordo resulta da chamada pública aberta pela distribuidora mineira de gás...

