A Gas Natural São Paulo Sul, subsidiária da Naturgy, divulgou a Chamada Pública 01/2026, destinada à aquisição de gás natural e biometano na modalidade flexível/spot. A concessionária pretende obter manifestações de interesse para aquisição oportuna de quantidades de gás, de forma a obter melhores condições de fornecimento e de preço de gás natural e/ou biometano. O período para envio de manifestações de interesse vai de 21 de março a 22 de abril de 2026, devendo ser realizadas exclusivamente pelo e-mail chamadapublicasps@naturgy.com. A fase de habilitação ocorrerá entre 23 e 30 de abril. A assinatura dos contratos ocorrerá após a etapa de habilitação. A entrega dos produtos será no city gate da distribuidora em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo assegurar transparência e igualdade de acesso aos agentes interessados, além de contribuir para a segurança do abastecimento e o aumento da competitividade no mercado, nos termos da Deliberação Arsesp nº 1.538/2024.
Fonte: EnergiaHoje
Related Posts
Banho quente com economia e segurança
O prazer de um banho quente no inverno fica ainda maior se vier acompanhado de uma economia na conta de gás e da tranquilidade de saber que a família está em segurança. Esse é o objetivo por trás das dicas...
Tecnologias avançadas fortalecem a segurança das redes de distribuição de gás natural
Por trás do gesto simples de ligar o fogão e fazer um café existe um nível avançado de tecnologia. Desde que chegou ao país em 1997, a Naturgy tem incorporado inovações que fortalecem a segurança de suas...

