Naturgy defende o gás natural como alternativa imediata para contribuição direta da transição energética
A Naturgy reafirmou seu papel de protagonista na transição energética brasileira em sua participação no COP 30 Global Summit. Katia Repsold, country manager da Naturgy no Brasil, destacou como a companhia vem participando da transição energética nos 28 anos de concessão e detalhou os ganhos imediatos da expansão do GNV no setor de transporte. “Um evento como este é muito...

