Biometano: primeira ligação de fornecimento do Brasil é inaugurada no interior de SP
para o fornecimento urbano da fonte renovável. A ligação do primeiro cliente com abastecimento de biogás ocorreu ontem (11), como parte da iniciativa da cidade para impulsionar a transição energética e a redução de gases do efeito estufa, informou em comunicado a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, que participou da iniciativa. O biogás é produzido a partir...

