Gestores da Gasmig se reúnem para discutir o planejamento estratégico da Companhia
No último dia 16, diretores e gerentes da Gasmig discutiram planos estratégicos para os próximos anos da Companhia. O presidente da Gasmig, Carlos Camargo de Colón, abriu o evento e apresentou os desafios como a captação de clientes no Centro-Oeste, foco no adensamento do Mercado Urbano, interiorização, revisão tarifária e melhor desempenho das despesas. O gerente de...

