Duas novas turmas para a capacitação em GNV, realizada pela Sulgás em parceria com o Sulpetro.
Nos dias 16 e 17 de janeiro, serão oferecidas palestras sobre segurança operacional, manutenção, treinamento, responsabilidades legais na atividade e acidentes com GNV.
O evento, exclusivo para gerentes e funcionários de postos associados ao Sulpetro, acontece na sede do Sindicato, em Porto Alegre. Mais informações e inscrições: beneficios@sulpetro.org.br , ou pelos telefones (51)3930.3800 e WhatsApp (51)99798.0973.
Fonte: Sulgás / Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

