Profissionais de comunicação, marketing, relações públicas e RH de cerca de 20 distribuidoras de Gás Natural do país vão se reunir ainda este ano para debater marketing e comunicação no momento em que o setor energético passa por importantes mudanças no Brasil. O evento busca a integração das equipes e o aperfeiçoamento das ferramentas de comunicação. O encontro, ainda com data em definição, será realizado pelas distribuidoras Naturgy, Bahiagás, e SCGÁS. O Fórum tem o apoio da Abegás. Neste ano, pela primeira vez, a Aberje atuará na organização do evento, contribuindo com a estruturação e escolha das principais temáticas abordadas. O último Fórum de Marketing e Comunicação das Distribuidoras foi realizado em 2016 em Florianópolis. Neste ano o evento será online em razão da pandemia.
Fonte: SCGÁS / Comunicação
Related Posts
Petrobras retoma investimentos em fertilizantes e petroquímica, por ‘agregarem valor ao gás’, diz comando
A Petrobras está retomando investimentos em segmentos capazes de agregar valor ao gás natural, afirmou, nesta segunda-feira (22), o gerente de gás e energia da companhia, Álvaro Tupiassu. Segundo ele, os...
O dia em que o gás natural custou um centavo no Brasil
Os preços do gás natural no mercado spot entraram numa curva de alta no Brasil, desde meados de maio, em meio a cortes no lado da oferta. O estresse nos preços internos contrasta com a desvalorização...

