A Abegás empossará nesta quinta (11) um novo Conselho de Administração para os próximos 3 anos. A equipe será presidida por Luiz Raimundo Barreiros Gavazza, diretor-presidente da Bahiagás, e composta por executivos de distribuidoras de gás canalizado das 5 regiões do país. Dentre as propostas da nova gestão está ampliar a distribuição de gás natural e fazer dele novos usos, como em veículos pesados, diminuindo a dependência de diesel do Brasil. Saiba mais sobre as propostas aqui
Os novos integrantes do Conselho são: Luiz Raimundo Barreiros Gavazza (Diretor-presidente da Bahiagás); Vice-presidente Antonio Simões Rodrigues Junior (Diretor-presidente da Comgás); Conselheiros Nordeste – José Ediberto de Omena (Algás); Nordeste- Marina Melo Alves Siqueira (Potigás); Norte – José Carlos de Salles Garcez; Sul – Rafael Lamastra Jr. (Compagas); Sudeste – Kátia Brito Repsold (Naturgy); Sudeste – Gilberto Moura Valle Filho (Gasmig); Centro-Oeste – Rui Pires dos Santos (MSGÁS); Acionistas – Renato Fontalva (Commit Gás) Acionistas – Rogério Leite (Mitsui Gás).
Fonte: Poder 360
Related Posts
FGV Energia vai lançar livro sobre os 5 anos da Lei do Gás
A FGV Energia vai lançar o livro “5 Anos da Lei do Gás: Conectando o Brasil ao Futuro” no próximo dia 22, no Centro Cultural FGV, no Rio de Janeiro (RJ). A obra contempla os bastidores políticos da criação...
Abegás realiza Assembleia Geral em São Luís
A Gasmar recepcionou, em São Luís, os participantes da 89ª. Reunião do Conselho de Administração da Abegás e da 129ª Assembleia Geral Ordinária da entidade. Representantes de oito companhias - com presença...

