Na última quinta (11), a Abegás empossou seu novo Conselho de Administração para o triênio 2023-2026 e apresentou o atual cenário do Gás Natural no Brasil e temas da agenda estratégica da Abegás. O Diretor Presidente da Algás, José Ediberto de Omena, tornou-se um dos Conselheiros da Administração da Abegás, representando a região Nordeste, ao lado de Marina Melo Alves Siqueira da Potigás. O Conselho agora é presidido por Luiz Raimundo Barreiros Gavazza, diretor presidente da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) e conta com Antônio Simões, diretor-presidente da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) na vice-presidência e com demais representantes das regiões Nordeste, Norte, Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Inauguração do Posto Pichilau fortalece infraestrutura de GNV para veículos pesados em Alagoas
A Algás acompanhou a inauguração do Posto Pichilau, no município de Messias, marcando um importante avanço para a expansão do Gás Natural Veicular (GNV) em Alagoas. O empreendimento é o primeiro da região a...
Gasmig recebe 3º Encontro do Segmento Residencial Abegás
O evento que reúne profissionais do setor de gás natural para discutir as melhores práticas comerciais aplicadas ao mercado urbano chegou a Minas Gerais a pedido dos próprios participantes, interessados em...

