Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Gasmig recebe premiação concedida pela Petrobras

Esta, que é a primeira edição do concurso, rendeu à Gasmig premiação em duas das nove categorias existentes; Gestão do Orçamento de Investimento e Gestão do Orçamento de Custeio.

A cerimônia de entrega foi realizada no Rio de Janeiro em dezembro de 2013 e contou com a presença dos diretores administrativo e comercial, Luiz Celso Oliveira Andrade e Roberto Garcia, e dos gerentes Eduardo Jorge e Marcelo Santanna, que representaram a companhia.

De acordo com Luiz Celso Oliveira Andrade, a Gasmig concorreu ao prêmio a partir dos esforços de todo corpo funcional e gerencial e da atuação do Comitê de Acompanhamento das Iniciativas Estratégicas (Cest), ação que concentrou esforços de tonas as áreas da empresa com um único objetivo: aprimorar a gestão na cadeia de investimentos.

“Ganhar em duas categorias aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Iremos trabalhar para manter a posição conquistada nos próximos anos e melhorar nas demais categorias em que não fomos elegíveis”, afirma o gerente de Projetos de Implantação do Gás Residencial c coordenador do Cest. Marcelo Santanna.

Além de reconhecer e premiar as distribuidoras que tenham desempenho destacado em gestão, o prêmio ainda tem o objetivo efe estreitar o relacionamento entre a Petrobras e as distribuidoras e estimular o intercâmbio de melhores práticas. “Uma premiação como esta é importante para mantermos a atenção focada no desempenho, buscando estreitar o relacionamento com os acionistas e continuarmos atentos às melhores práticas de gestão”, comenta o gerente de Controladoria, Eduardo Jorge Furtado Lima, área que também colaborou com a presença da Gasmig no prêmio.

 
Fonte: Diário do Comércio (MG)

Notícias relacionadas