De janeiro a junho deste ano, mais 2,2 mil clientes foram incluídos na rede da distribuidora paulista
Os segmentos residencial e comercial impulsionaram a expansão da base de clientes da GasBrasiliano, distribuidora de gás natural que atua no noroeste de São Paulo. A empresa fechou o primeiro semestre do ano com a inclusão de mais 2,2 mil novos clientes interligados na rede, totalizando agora 25 mil consumidores.
São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara, Araçatuba e Marília foram responsáveis pela ligação de 2.221 novos clientes residenciais e 20 novos estabelecimentos comerciais. O segmento automotivo também contou com a integração de mais um posto revendedor de gás natural veicular (GNV) no noroeste paulista, em Ibitinga.
Já em relação ao mercado industrial, que representa o maior volume das vendas de gás, foram 16 novas ligações em nove municípios da região de concessão da GasBrasiliano. Indústrias de segmentos variados como alimentício, química e petroquímica, cimento, cerâmica, fabricação de máquinas e equipamentos aderiram ao gás nos municípios de São Carlos, Marília, Araraquara, Catanduva, Porto Ferreira, Bauru, Barra Bonita, Bebedouro e Pederneiras.
Fonte: Brasil Energia Online
Related Posts
Argentina tem gás para disputar mercado global de GNL, faltam US$ 10 bilhões para infraestrutura
Segundo relatório da Wood Mackenzie, a produção de gás natural na Argentina deve atingir um pico de 180 milhões de m³/dia na próxima década, quando o país vai substituir a Bolívia como o principal supridor...
Como guerra no Oriente Médio impacta o mercado global de GNL e o Brasil
m eventual fechamento do Estreito de Ormuz pelo Irã, em resposta aos bombardeios dos Estados Unidos contra instalações nucleares iranianas, pode levar a um novo choque de preços no mercado global de gás...