Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Residências e comércio lideram expansão da GasBrasiliano no primeiro semestre

De janeiro a junho deste ano, mais 2,2 mil clientes foram incluídos na rede da distribuidora paulista

Os segmentos residencial e comercial impulsionaram a expansão da base de clientes da GasBrasiliano, distribuidora de gás natural que atua no noroeste de São Paulo. A empresa fechou o primeiro semestre do ano com a inclusão de mais 2,2 mil novos clientes interligados na rede, totalizando agora 25 mil consumidores.

São Carlos, Ribeirão Preto, Araraquara, Araçatuba e Marília foram responsáveis pela ligação de 2.221 novos clientes residenciais e 20 novos estabelecimentos comerciais. O segmento automotivo também contou com a integração de mais um posto revendedor de gás natural veicular (GNV) no noroeste paulista, em Ibitinga.

Já em relação ao mercado industrial, que representa o maior volume das vendas de gás, foram 16 novas ligações em nove municípios da região de concessão da GasBrasiliano. Indústrias de segmentos variados como alimentício, química e petroquímica, cimento, cerâmica, fabricação de máquinas e equipamentos aderiram ao gás nos municípios de São Carlos, Marília, Araraquara, Catanduva, Porto Ferreira, Bauru, Barra Bonita, Bebedouro e Pederneiras.

 

Fonte: Brasil Energia Online

Notícias relacionadas