Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Rio Oil & Gas debaterá reestruturação do mercado de gás natural

A feira Rio Oil & Gas 2018 começa na próxima segunda-feira (24), trazendo uma série de debates sobre os principais temas da atualidade na indústria. No primeiro dia do evento, um painel vai discutir sobre a reestruturação do mercado brasileiro de gás natural. O encontro vai abordar a abertura do setor de gás no Brasil e o ambiente de negócios para os novos e potenciais investidores.

Também será discutido os riscos e desafios para o financiamento de projetos, além de mudanças regulatórias necessárias em um cenário com novos agentes. A moderação da discussão será feita pelo secretário executivo de gás natural do Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP), Luiz Costamilan (foto). Entre os debatedores, estão o deputado federal Marcelo Squassoni; o presidente da Gas Natural Fenosa, Bruno Armbrust; o presidente da Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres (Abrace), Edvaldo Vianna; o gerente executivo de gás natural da Petrobrás, Marcelo Cruz; dentre outros.

A Rio Oil & Gas 2018 acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. Paralelamente à feira de negócios, com diversas empresas expositoras, o congresso contará com uma extensa agenda de painéis e debates sobre temas relevantes. A programação completa pode ser conferida neste link.

 

Fonte: PetroNotícias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.