Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

GasBrasiliano deve investir R$ 39 milhões em 2019

Recursos serão destinados para a construção de 45 km de novas redes de distribuição no noroeste de São Paulo

A GasBrasiliano, distribuidora de gás natural que atua no interior de São Paulo, planeja investir cerca de R$ 39 milhões na construção de mais 45 km de novas redes de distribuição em 2019. A meta é chegar ao fim do ano que vem com aproximadamente 1.130 quilômetros de rede no total.

Entre os principais projetos programados pela empresa, está a conclusão das obras de interligação do município de Catanduva. A execução das intervenções de Itápolis e Catanduva propiciará a chegada da rede a dois novos municípios do Noroeste de São Paulo: Pindorama e Santa Adélia.

Além disso, a empresa pretende atender um novo município por meio de rede local, onde o abastecimento é realizado com Gás Natural Comprimido (GNC). Encontram-se em estudos os municípios de Jaú, Orlândia e Sertãozinho.

A previsão é conectar mais de 4,8 mil novos consumidores de gás natural na região Noroeste de São Paulo, chegando ao final do ano com cerca de 32 mil clientes conectados por uma rede de distribuição de aproximadamente 1.130 quilômetros em 39 municípios, além de mais quatro atendidos com o GNC.

A GasBrasiliano é a concessionária responsável pela distribuição de gás para a área Noroeste de São Paulo, abrangendo 375 municípios, com população estimada de 7,5 mil habitantes.

 

Fonte: Brasil Energia

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Você deve ser logado postar um comentário.