O gás natural canalizado vem se firmando no mercado residencial, tanto que o número de clientes desse segmento é o que mais cresce na Companhia Potiguar de Gás. Só nos últimos dois anos, esse quantitativo aumentou 24%. No mês de fevereiro de 2019, a Potigás interligou doze condomínios à rede de gasodutos. No total, são 388 novos clientes que passam a contar com os benefícios do combustível mais barato, prático, seguro e sustentável.
Foram interligados os condomínios: Manhattan (54 unidades), Maria José S Gurgel (31 unidades) e Antonio Polidrelli (24 unidades), em Tirol; Ilusion (uma unidade), localizado em Ponta Negra; Solar Terra Natal (26 unidades), Gustavo Guedes (14 unidades) e Heitor Villa Lobos (74 unidades), em Lagoa Nova; Dinarte Mariz Neto (13 unidades) e Bella Sintra (32 unidades), localizado em Barro Vermelho; Renoir (15 unidades) e Anchella Lopes (16 unidades), em Candelária; e Amazônia Club (88 unidades), em Parnamirim.
Já no segmento comercial, foram interligados oito clientes no mês de fevereiro: São Braz Coffee Shop, Restaurante Illusion, Restaurante Sesc Rio Branco, Padaria Alvorada, D Beach Ponta Negra, Cascudo Bistrô, Oficina das Delícias e Sheik House. Com os novos contratos, a Potigás ultrapassa a marca dos 24 mil clientes nos quatros segmentos de atuação.
“Esses empreendimentos agora vão usufruir de benefícios como a continuidade do serviço, já que o gás natural canalizado é distribuído 24 horas por dia nos sete dias da semana, sem necessidade de estocagem em botijões. Os clientes também ganham mais espaço porque não precisam armazenar o combustível. Passam a contar ainda com mais comodidade, pois o pagamento do gás é feito por fatura, depois do consumo”, explica Franciney Souza, gerente comercial da Potigás.
Fonte: Potigás / Comunicação
Related Posts
Tarifa de gás cai até 4% no Rio, após Naturgy aderir à nova política de descontos da Petrobras
As tarifas de gás natural vão cair até 4% no Rio de Janeiro a partir de fevereiro. É o primeiro ajuste desde que as distribuidoras CEG e CEG Rio aderiram ao prêmio de incentivo à demanda previsto na nova...
Morgan Stanley eleva previsão de preço do gás natural dos EUA para 2025
O Morgan Stanley revisou sua previsão para os preços do gás natural nos Estados Unidos em 2025. Os analistas do banco atribuem essa mudança ao ciclo de expansão contínua do GNL e ao aumento da demanda por...