A Sulgás promove o seminário Cogeração e Climatização a Gás Natural em 31 de julho, das 8h às 17h, no clube Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre. O evento é gratuito e objetiva apresentar o uso eficiente do gás natural e as novas tecnologias relacionadas a esses sistemas.
Para abordar o assunto, estarão presentes profissionais das empresas Union Rhack, Panasonic, LG, Ecogen, Luming Inteligência Energética, Geraflex, Motomarc/Cummins e CHP Brasil. A Sulgás apresentará a sua política comercial para o segmento e a programação se encerra com uma visita técnica aos sistemas de climatização do Hospital Mãe de Deus e de Geração de Energia do Grêmio Náutico Gaúcho.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: comunicacao@sulgas.rs.gov.br
Mais Informações / Programação:
Fonte: Sulgás – Comunicação
Related Posts
No Dia Mundial da Energia, Sulgás reforça papel do gás natural e do biometano na transição energética do RS
A Sulgás participou da reunião do Comitê de Planejamento Energético do Estado do Rio Grande do Sul (Copergs), promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura...
Gasmar apoia evento com consultor internacional em petróleo e gás
Por iniciativa do diretor presidente da companhia e professor doutor, Allan Kardec Duailibe, estudantes universitários e pós-graduandos da UFMA tiveram a oportunidade de assistir à palestra de um dos mais...

