A Sulgás promove o seminário Cogeração e Climatização a Gás Natural em 31 de julho, das 8h às 17h, no clube Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre. O evento é gratuito e objetiva apresentar o uso eficiente do gás natural e as novas tecnologias relacionadas a esses sistemas.
Para abordar o assunto, estarão presentes profissionais das empresas Union Rhack, Panasonic, LG, Ecogen, Luming Inteligência Energética, Geraflex, Motomarc/Cummins e CHP Brasil. A Sulgás apresentará a sua política comercial para o segmento e a programação se encerra com uma visita técnica aos sistemas de climatização do Hospital Mãe de Deus e de Geração de Energia do Grêmio Náutico Gaúcho.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail: comunicacao@sulgas.rs.gov.br
Mais Informações / Programação:
Fonte: Sulgás – Comunicação
Related Posts
Sulgás anuncia investimento recorde em 2026: R$ 163,7 milhões em expansão de rede, biometano e segurança das operações
A Sulgás planeja investir R$ 163,7 milhões em 2026, o maior volume da história da companhia. O valor recorde para um único ano reforça a trajetória de crescimento e desenvolvimento sustentável em relação ao...
Sulgás leva debate sobre segurança energética e apresenta hub de biometano no Fórum de Energias Renováveis
Os desafios e as oportunidades da segurança energética no Rio Grande do Sul foram temas da 6ª edição do Fórum de Energias Renováveis, realizada na terça (09), no Teatro CIEE-RS Banrisul, em Porto Alegre...

