Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Bahiagás é homenageada na cerimônia dos 20 anos do FazAtleta

Na sexta-feira (06), atletas patrocinados pela Bahiagás participaram da cerimônia de comemoração pelos 20 anos do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador (FazAtleta), realizada no Wish Hotel da Bahia. Na ocasião, a Companhia, representada pelo diretor-presidente Luiz Gavazza, foi homenageada pelo apoio e investimento no esporte baiano.

Durante a celebração, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), Davidson Magalhães, entregou a Luiz Gavazza uma placa alusiva aos 20 anos do programa FazAtleta. Em retribuição, o diretor-presidente da Bahiagás presenteou o secretário com uma touca autografada por Allan do Carmo emoldurada.

“A Bahiagás apoia o programa há 12 anos, começando com o nadador Allan do Carmo, no início da carreira. Hoje ele se tornou esse grande campeão que conhecemos. Somos muito gratos por termos condições de devolver à população baiana o acolhimento ao nosso produto através do incentivo ao esporte”, declarou Gavazza durante discurso no evento.

De acordo com Davidson Magalhães, o programa tem o objetivo de aumentar a oferta. “Para os próximos anos, a nossa intenção é fortalecer o FazAtleta, ampliar o programa e, cada vez mais, articular para que as empresas sejam sensibilizadas para este apoio ao esporte. A ideia também é interiorizar esta ação para que os atletas do interior da Bahia tenham acesso a essa informação”, disse o secretário.

Entre os atletas patrocinados pela Bahiagás, estiveram presentes na cerimônia Bruno Vieira (triatlo), Gabriela Vita (atletismo), Ana Raquel (natação), Paola Reis (bicicross), Arícia Peree (natação), Igor Nogueira (jiu jitsu) e Verônica Almeida (natação). Representando Allan do Carmo (maratona aquática), que estava em competição fora do estado, marcou presença o pai dele, Walmir do Carmo.

 

Fonte: Bahiagás / Comunicação

Related Posts