Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Taciana Amaral acumulará Presidência e Diretoria Administrativa Financeira da PBGÁS

A Diretora Administrativa e Financeira da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS), Taciana Danzi Oliveira Amaral, assumiu, interinamente, a Presidência da companhia na manhã de quinta-feira (19).

O Governador João Azevedo, no dia 18 de dezembro, encaminhou ofício ao Presidente do Conselho de Administração da PBGÁS, indicando Taciana Amaral para substituir Tatiana Domiciano. Em cumprimento ao Estatuto Social da empresa, o Conselho de Administração foi convocado extraordinariamente para eleger a nova Diretora-Presidente da Companhia.

Taciana Amaral tomou posse na manhã desta quinta-feira (19). Com a eleição ocorrida no dia de hoje, a Diretoria Executiva da PBGÁS passa a ser composta por Taciana Amaral, na Presidência e na Diretoria Administrativa Financeira, e por Paulo Campos, na Diretoria Técnico-Comercial.

Taciana Amaral assumiu o comando da Companhia em virtude da vacância do cargo de Diretora-Presidente, até que outro titular seja indicado pelo acionista majoritário da distribuidora de gás natural, que é o Estado da Paraíba.

Taciana disse que recebeu com honra a indicação do Governador e agradeceu a confiança de representar o acionista Estado da Paraíba neste período de interinidade. “A responsabilidade aumenta, pois temos metas ousadas para o ano de 2020, mas é sempre uma honra colaborar como presidente de uma empresa que completou 25 anos de existência, que vem trabalhando arduamente para contribuir no desenvolvimento econômico e social do Estado da Paraíba, provendo a infraestrutura de gás canalizado e facilitando a vida das pessoas”, afirmou.

Taciana Amaral é administradora de empresas com especialização em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), funcionária da empresa Mitsui Gás e Energia do Brasil, atua na área de gás natural canalizado há muitos anos. Ela já contribuiu com empresas de gás natural como ALGÁS (AL), SERGÁS (SE), COPERGÁS (PE) e BAHIAGÁS (BA).

 

Fonte: PBGÁS – Comunicação

Related Posts