A crise causada pela pandemia do COVID-19 está afetando não só a saúde das pessoas, mas também tem impactado diversos setores da economia. Dentre estes, estabelecimentos ligados à área de alimentação e hotelaria de Alagoas já começam a sentir os efeitos negativos do novo Coronavírus em suas vendas.
Pensando em contribuir com os seus clientes comerciais que estiverem em dificuldade, a Algás lançou um pacote de benefícios para ajudar as empresas a passarem por este momento delicado. Os estabelecimentos comerciais que tiverem uma redução de consumo de gás natural acima de 20% em março, abril e maio poderão ser beneficiados e isentos de multa e juros, bem como poderão dividir o pagamento das faturas em até 10 vezes sem juros, com a primeira parcela apenas para junho.
Para o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, essa é uma medida que reforça a missão e os valores da Algás em contribuir para o desenvolvimento sustentável de Alagoas. “Em momentos de dificuldades temos que estar juntos dos nossos clientes, buscando e implementando soluções para o seu desenvolvimento e perenidade empresarial”, destaca Arnóbio.
Tal ação da Algás está diretamente ligada às boas práticas de gestão e relacionamento com as partes interessadas do negócio, sendo tomada em observação ao mercado e em contato com representantes de classe, como a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel/AL.
O pacote é válido para os clientes comerciais adimplentes até fevereiro e já começa a valer a partir desta terça-feira (17).
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Algás informa que não faz cobrança domiciliar
A Algás divulgou um alerta importante a todos os seus clientes sobre práticas fraudulentas envolvendo cobranças domiciliares. A companhia esclareceu que não realiza cobranças diretamente nas residências de...
Diretores da Algás se reúnem com representantes da Arsal para tratar estratégias de venda de gás
Os diretores da Algás se reuniram com a diretoria e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) para discutir questões relacionadas à venda do gás natural em Alagoas. O encontro, que...