Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3970-1001/3970-1008

Copergás interliga novos clientes residenciais comerciais

Apesar dos problemas causados pela pandemia do Covid-19, a Copergás segue interligando novos clientes residenciais e comerciais. De acordo com a Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC), até março, o segmento comercial interligou 65 Unidades Consumidoras Comerciais (UCCs). Isso significa que fechou o primeiro trimestre de 2020 com crescimento de 132%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com a interligação do Cordel Comedoria Nordestina, na terça-feira (31), a Copergás chegou ao seu cliente comercial de número 707. Até o final deste semana, está prevista a interligação de mais quatro novos estabelecimentos.

O segmento residencial também obteve um resultado trimestral positivo em 2020, com a interligação de 2.568 Unidades Consumidoras Residenciais (UCRs) – divididas em 39 prédios. Até março deste ano, a Copergás registra crescimento superior a 47%, em comparação ao primeiro trimestre de 2019, quando interligou 1.751 residências. Atualmente, a Copergás contabiliza o atendimento a 46.427 UCRs. Ainda esta semana, deve fornecer gás natural canalizado para mais um condomínio no Estado. Considerando apenas o mês de março, foram interligadas 1.269 UCRs e 9 novas UCCs.

“A razão para esses números reside no aprendizado contínuo da Companhia e na integração que existe entre as diversas áreas da empresa. Isso permite que, através de uma visão abrangente, todos os esforços sejam focados e canalizados para nossa atividade fim: distribuir o gás natural de forma ética, econômica e ambientalmente sustentável”, justifica o gerente de comercialização residencial e comercial, Anderson Andrade.

 

Fonte: Copergás / Comunicação

Notícias relacionadas