A CEGÁS informa aos seus clientes e fornecedores que está disponibilizando o e-mail protocolo@cegas.com.br, exclusivamente para quem precisar protocolar documentos, ofícios e requerimentos no período em que durar a quarentena decorrente da pandemia do coronavírus (COVID-19).
Por causa da pandemia, o atendimento presencial na sede da Companhia está temporariamente suspenso. A medida visa preservar a saúde dos nossos usuários, fornecedores e colaboradores.
Os clientes podem entrar em contato ligando para o nosso Call Center (0800 280 0069) ou ainda através da Sala do Cliente (http://saladocliente.cegas.com.br/salacliente).
Informamos que a entrega de documentos relativos ao faturamento e à cobrança está sendo realizada exclusivamente por via eletrônica.
Em caso de emergências, nossas equipes estarão disponíveis 24h por dia através do 0800 280 0069.
A distribuição de gás natural é um serviço essencial para a sociedade e o seu fornecimento para os nossos clientes permanecerá inalterado e sem qualquer tipo de restrição. Trata-se de um insumo estratégico para hospitais, indústrias, serviços de alimentação e residências.
Estamos trabalhando dia e noite para que leitos, lares e máquinas continuem com a energia e o conforto do nosso gás.
Fonte: CEGÁS / Comunicação
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