Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

MSGÁS divulga edital para seleção pública de projetos para 2022

A MSGÁS iniciou a seleção de projetos sociais, culturais e esportivos de todo o estado para destinação de recursos de incentivo fiscal. De acordo com o Edital de Seleção Pública de Projetos para 2022 as propostas podem ser enviadas até o próximo dia 15 de setembro.

O objetivo é democratizar o acesso aos recursos disponíveis para o incentivo de ações nas áreas da cultura, educação, esportes, meio ambiente, saúde e demais previstos nas Leis de Incentivos Fiscais e correlatas, no Estado de Mato Grosso do Sul (MS). Tais ações estão em consonância com a missão e os valores da MSGÁS, que visam contribuir para o desenvolvimento do Estado, preservar a vida, disseminar e fomentar a consciência ambiental e social.

A seleção será estruturada tendo como base quatro princípios: relevância para a missão da MSGÁS e para o Estado, acesso democrático, transparência do processo de seleção, e acompanhamento que permita o cumprimento dos objetivos de cada ação e do edital como um todo. O montante destinado aos projetos será definido pela MSGÁS, considerando sua disponibilidade orçamentária.

Serão aceitas inscrições de projetos que promovam a inclusão social, cultural e desportiva, a promoção do desenvolvimento humano, a prevenção e combate ao câncer, apoio ao idoso e à criança, o estímulo e o desenvolvimento da prevenção e a reabilitação da pessoa com deficiência no Estado de MS, conforme detalhado no edital.

“No último ano tivemos uma experiência bastante positiva, selecionando três projetos de grande impacto social, esportivo e cultura no Estado. Neste ano, nossa intenção é novamente contribuir decisivamente e ainda mais com a sociedade, cumprindo nossa missão de ser uma companhia que atua para o desenvolvimento econômico e sustentável de Mato Grosso do Sul”, afirma o diretor-presidente da Companhia, Rui Pires dos Santos.

 

Fonte: MSGÁS / Comunicação

Related Posts