Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

GasBrasiliano registra 3,5 mil novos clientes nos últimos 12 meses

A GasBrasiliano informou que nos últimos 12 meses, cerca de 3,5 mil consumidores aderiram ao gás natural na região noroeste de São Paulo. O volume contribuiu para que a companhia ultrapassasse a marca de 35 mil clientes, atingida em agosto.

O crescimento foi liderado principalmente pela expansão dos mercados residencial e comercial. Os municípios de São Carlos, Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara, Araçatuba e Marília tiveram destaque no mercado urbano, segmento de representatividade em número de clientes.

Ao todo, a companhia registrou 3.448 novos clientes residenciais no período, um total de 40 novos edifícios, e 57 novos estabelecimentos comerciais.

Outro ponto que contribuiu para a expansão foi a primeira ligação de rede de gás natural em uma usina de açúcar e etanol no Brasil, a Usina Santa Cruz, unidade da São Martinho, localizada em Américo Brasiliense (SP).

Além disso, o período também foi marcado pela chegada do gás natural nos municípios de Guaiçara e Orlândia, que juntos totalizam mais de 10 quilômetros de rede de distribuição e contaram com R$ 3,7 milhões em investimentos.

Atualmente, a GasBrasiliano atua em 39 municípios e atende ainda outros quatro com o gás natural comprimido (GNC).

 

Fonte: EnergiaHoje

Related Posts