O Diretor Presidente José Ediberto de Omena, juntamente com o Roney Presbítero (GPGE) estão em Foz do Iguaçu – PR para participar do 5º Fórum Sul Brasileiro de Biogás e Biometano (FSBBB) que ocorre de 18 a 20 de abril.
Além das palestras, a programação contempla espaço de negócios, visitas técnicas, e reuniões setoriais e reserva espaço para eventos paralelos. O evento terá a participação de 650 pessoas envolvidas na cadeia produtiva do biogás.
A programação oportuniza um espaço para conexão entre pessoas, instituições e empresas envolvidas na cadeia do biogás, mostrando as tendências do setor para gerar negócios, desenvolvimento e sustentabilidade.
As iniciativas fomentam debates envolvidos diretamente com o biogás, mas também estimulam inovações e trocas entre os diferentes círculos que orbitam em torno da cadeia produtiva do biocombustível.
Fonte: Algás / Comunicação
Related Posts
Eliana Bandeira celebra 25 anos de trajetória no setor de gás natural
A Algás celebrou os 25 anos de atuação da diretora administrativa e financeira, Eliana Bandeira, no setor de gás natural — uma trajetória marcada por dedicação, crescimento profissional e contribuição para...
Algás reforça orientação sobre segurança no pagamento de faturas
A Algás reforça aos seus clientes a importância de conferir atentamente todas as informações antes de realizar o pagamento de boletos e faturas. A recomendação é verificar sempre se o beneficiário informado...

