Os membros da alta administração da Gasmig participaram de uma visita técnica ao CD-RMBH (Centro de Distribuição da Região Metropolitana de Belo Horizonte), no último dia 01.
Em síntese, o objetivo, do encontro que aconteceu em Contagem, é a integração dos membros da alta administração da Gasmig.
Nesse sentido, o evento também teve como propósito municiar os participantes com informações sobre o negócio, a estratégia, a cultura e as dinâmicas corporativas.
Apresentações
Durante a visita, aconteceram explanações sobre diversos temas, como: regulação e mercado; plano de negócios; compliance, riscos e integridade.
Da mesma forma overview do mercado de gás em Minas Gerais; comunicação e patrocínios; atividades de ESG; infraestrutura administrativa também foram temas.
Para finalizar os debates, o sistema de distribuição de gás natural/visitação ao Centro de Operação do Sistema – COS foi o tema abordado
Casa Gasmig
Logo depois, os participantes visitaram a Casa Gasmig, que mostra as características do gás natural.
Em outras palavras, ela evidencia as vantagens de ter em sua casa uma ampla variedade de aparelhos alimentados por fonte de energia limpa e sustentável.
Presentes
Participaram da visita técnica ao CD-RMBH os membros da Diretoria executiva (Gilberto Moura Valle Filho – Presidente, Rodrigo Pazzini – Diretor Comercial e Carlos Eduardo Barros – Diretor Financeiro), e do Conselho de Administração (José Reinaldo Magalhães, Welerson Cavalieri, Carlos Colón e Helio Brasileiro).
Também estiveram presentes os integrantes do Conselho Fiscal (Fábio Baccheretti, Paulo César Bechtlufft, Henrique de Castilho, Luiz Fernando Moreira, Maria Salete Pinheiro e Jorge Prym) e do Comitê de Auditoria (Heloisa Bedicks e Márcio Leite), da Cemig (Douglas Xavier, Leonardo Fontenelle e Guilherme Chiari).
Fonte: Gasmig / Comunicação
Related Posts
Gasmig recebe 3º Encontro do Segmento Residencial Abegás
O evento que reúne profissionais do setor de gás natural para discutir as melhores práticas comerciais aplicadas ao mercado urbano chegou a Minas Gerais a pedido dos próprios participantes, interessados em...
Gasmig espera assinar com GeoMit seu primeiro contrato de biometano no Triângulo Mineiro
A Gasmig espera assinar esta semana, com a GeoMit, o seu primeiro contrato de longo prazo para aquisição de biometano. O acordo resulta da chamada pública aberta pela distribuidora mineira de gás...

