São Paulo projeta alta de 400% na geração de energia com gás natural até 2034
O gás natural deve desempenhar um papel central na transição energética do estado de São Paulo, funcionando como um “combustível ponte” para garantir a segurança de fornecimento e preparar a entrada mais robusta do biometano na rede. A conclusão foi apresentada em reunião do Plano Paulista Decenal de Energia 2034 (PPDE 2034).
O plano indica que a geração de energia a partir...

