Integração do mercado de gás no Cone Sul terá protagonismo privado, diz subsecretário argentino
A integração entre Brasil e Argentina no mercado de gás natural será construída a partir do protagonismo do setor privado, defendeu o subsecretário de Combustíveis Líquidos e Gasosos do país vizinho, Federico Veller. Ele destacou que aos governos nacionais caberá o papel de assegurar a “convergência regulatória” e “tirar as pedras do caminho”. “Acreditamos que as decisões...

