Governo do RN, através da Potigás, avança na construção de gasoduto na região Oeste
Realizada pelo Governo do Estado, através da Potigás, a obra do Polo Gás Sal, segue em ritmo acelerado e já atingiu 13% de execução física total, com mais de 1.600 metros de gasodutos lançados entre os municípios de Mossoró e Areia Branca.
Além do avanço da rede, também foi iniciada a construção da Estação de Regulação de Pressão, estrutura essencial para o controle e...

