A Abegás participa nesta terça (28), às 14h, do webinar ‘Transporte de carga com gás natural’, parte da 2ª temporada dos Diálogos da Transição.
O diretor de Estratégia e Mercado da #Abegás, Marcelo Mendonça, é um dos convidados. Ele vai falar sobre a importância de ampliar o uso do gás natural em veículos de carga para que o Brasil possa fazer uma transição energética em sua matriz de transporte.
Os demais convidados são Silvio Munhoz, da Scania Group; e Marcos Fidelis, do Ministério de Minas e Energia. Assista ao vivo, gratuitamente, pelo YouTube: https://lnkd.in/efQgkzDY
O evento é uma realização do epbr com patrocínio da Comgás, da Eneva e da Equinor.
Fonte: Abegás / Comunicação
Related Posts
Gasmig recebe 3º Encontro do Segmento Residencial Abegás
O evento que reúne profissionais do setor de gás natural para discutir as melhores práticas comerciais aplicadas ao mercado urbano chegou a Minas Gerais a pedido dos próprios participantes, interessados em...
FGV Energia vai lançar livro sobre os 5 anos da Lei do Gás
A FGV Energia vai lançar o livro “5 Anos da Lei do Gás: Conectando o Brasil ao Futuro” no próximo dia 22, no Centro Cultural FGV, no Rio de Janeiro (RJ). A obra contempla os bastidores políticos da criação...

