Av. Alm. Barroso, 52 - sl 2002 - Centro- RJ
+55 21 3995-4325

Sergas atua como incentivador social apoiando o Lar de Idosos SAME

Como parte da sua política de interação social no estado de Sergipe, desde o mês de setembro de 2020, a Sergas passou a apoiar a entidade sem fins lucrativos e de assistência a idosos SAME. A medida é mais uma forma da companhia auxiliar os sergipanos neste momento de dificuldades, devido a pandemia da covid-19.

O diretor presidente da Sergas, Valmor Barbosa, afirma que a participação na vida social, educacional e cultural  da sociedade sergipana tem sido uma marca da Sergas. , por meio dos apoios assegurados às diversas entidades. “Todos os dias a imprensa nacional divulga feitos de grandes, médias e pequenas empresas, através de doações ou patrocínios. Neste sentido a Sergas, compreendendo o atual contexto, passou a apoiar o SAME pela sua trajetória e obra social importantíssima no acolhimento e tratamento dos idosos, assim como também apoia outras instituições assistenciais no nosso estado. O SAME é Uma instituição que merece todo respeito, solidariedade e dignidade”, ressalta Valmor.

Para o diácono Antônio Costa Almeida, responsável pela gestão do SAME,  ações como esta da Sergas é de suma importância para a existência, continuidade e melhoria do atendimento aos idosos. “A assistência a pessoas idosas envolve um volume de ações muito grande, não só na parte de manutenção, como também na alimentação, higiene, prevenção e tratamento da saúde. Um apoio como este da Sergas é de vital importância para entidade e nós agradecemos muito a todos que fazem a companhia, por enxergar, nesse momento tão difícil que passamos, a nossa entidade e a importância do nosso trabalho”, agradece Antônio Costa.

 

Fonte: Sergas / Comunicação

Related Posts