Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

TBG anuncia 5ª rodada de oferta de produtos de curto prazo

A TBG informou que iniciará a quinta rodada de oferta de produtos de curto prazo na próxima segunda-feira (05).

A transportadora começará ofertando contratos de entrada e saída trimestrais, com vigências previstas para o terceiro e quarto trimestres deste ano. As etapas entre a publicação da capacidade disponível e assinatura do contrato acontecerão entre os dias 5 e 9 de abril.

De 12 a 16 de abril, será ofertada ao mercado a modalidade mensal de contrato de capacidade firme, que poderá ser adquirida para o período entre maio e dezembro de 2021. Por fim, os produtos diários serão liberados para contratação entre os dias 19 e 21 de abril, com vigência para o mês de maio.

Caso haja necessidade de contratação imediata de produtos diários, o Portal de Oferta de Capacidade (POC) da transportadora permite a solicitação do produto com apenas um dia de antecedência para o mês corrente. A solicitação e a contratação do produto acontecem nas primeiras horas do dia e, uma vez contratada a capacidade, a requisição de transporte, pelo cliente, pode ser feita para o dia seguinte.

A aquisição desses e de outros produtos e serviços da TBG é feita por meio do POC, onde é possível contratar a prestação de serviço de transporte de forma digital. A oferta dos produtos de curto prazo é perene e permanece disponível durante todo o calendário de 2021.

Fonte: EnergiaHoje

Related Posts