Av. Ataulfo de Paiva, 245 - 6º andar - Salas 601 a 605 – Leblon/RJ – CEP: 22440-032
+55 21 3995-4325

Últimos dias de inscrição para o chamamento público aberto pela Algás

Encaminha-se para seus últimos dias o prazo para inscrição no chamamento público aberto pela Algás. A Companhia abriu o processo para a formação de subcomissão técnica com três membros que irão analisar e avaliar propostas técnicas em licitação que será aberta para contratação de agência de publicidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10/05 às 17h00 (horário de Brasília), exclusivamente por meio do endereço eletrônico licitacoes@algas.com.br.

A escolha dos três membros da subcomissão técnica será realizada através de sorteio, em sessão pública, entre os nomes da relação de inscritos previamente cadastrados e homologados de acordo com as regras do referido edital. Estão elegíveis a participar os profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas e que atendam aos requisitos do Edital e aos da legislação específica.

Cada membro da subcomissão técnica receberá pelos serviços executados, a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a ser paga após a conclusão do processo licitatório para a contratação de agência de publicidade.

Todos os detalhes sobre o chamamento público assim como a ficha de inscrição e cronograma do edital estão disponíveis no site https://algas.com.br/licitacoes-algas/chamanento-publico-no-001-2022/ e/ou obtidos pelos interessados, nos dias úteis, de segunda à sexta-feira, em horário de expediente externo (das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min) no escritório da Algás.

 

Fonte: Algás / Comunicação

Related Posts