A Bahiagás lançou sua Chamada Pública nº 01/2024 com o objetivo de contratar suprimento de gás natural a partir de 1º de janeiro de 2025, visando atender seus diversos segmentos de clientes e buscando diversificação, competitividade e segurança de abastecimento.
De acordo com o Termo de Referência da referida Chamada, a Bahiagás solicitou propostas comerciais para o fornecimento de gás nas modalidades Firme e Call (opção de compra), recebendo um total de 14 propostas de 8 proponentes diferentes, sendo 12 na modalidade Firme e 2 na modalidade Call.
As propostas mais adequadas às necessidades da Bahiagás foram selecionadas, resultando na assinatura de contratos com as empresas Brava Energia, Galp e Shell, na modalidade Firme. As propostas na modalidade Call (opção de compra) não foram contratadas devido a questões econômicas significativas que impactariam a composição do portfólio.
Diante do exposto, a Bahiagás torna público o encerramento da Chamada Pública nº 01/2024, que teve como objetivo a contratação de suprimento de gás natural a partir de 1º de janeiro de 2025.
A Bahiagás agradece a participação de todos os proponentes e reafirma seu compromisso com a transparência e a busca pelas melhores condições para o fornecimento de gás natural aos seus clientes.
Fonte: Bahiagás / Comunicação
Related Posts
Integração estadual e depreciação de ativos de gás devem beneficiar cogeração, diz Cogen
O presidente executivo da Cogen, Newton Duarte, defende que as agências estaduais desenvolvam regulamentações que possibilitem uma integração maior entre as companhias distribuidoras de gás natural. Na...
Petrobras: produzir fertilizantes exigirá 30 mi de m³ de gás por dia
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou que a produção de fertilizantes nitrogenados no Brasil exigiria um volume de 30 milhões de m³/dia de gás natural caso o país optasse por suprir toda a...